Os 10 Erros Mais Cometidos Ao Abordar Uma Mulher

Mulher não se pega, se conquista! Quem é nunca ouviu essa frase por aí? Seja lá quem disse essas palavras, disse a verdade.

Os 10 Erros Mais Cometidos Ao Abordar Uma Mulher
Os 10 Erros Mais Cometidos Ao Abordar Uma Mulher

Muitos homens são verdadeiros “Don’s Juan’s”, conquistam qualquer tipo de mulher, novas, experientes, bonitas, difíceis, complicadas, enquanto outros só levam fora, um atrás do outro.

Será onde erram e onde acertam?

Veja abaixo os 10 erros que os homens mais cometem na hora da paquera

Erros ao Abordar Uma Mulher

  • Cantadas toscas: A primeira dica e a mais importante. Não dê cantadas baratas e grosseiras. Mulheres odeiam com todas as forças do universo aquelas cantadas obscenas, toscas e desrespeitosas. Se você é desses, sinto te informar, não vai conquistar nenhuma mulher que valha a pena.
  • Não ter humor e sensibilidade para abordar: Sinal verde para aquelas cantadas bonitinhas e sutis, não é àtoa que mulheres amam comédias românticas, esses filmes são cheios de homens abalando corações com um toque de humor e romantismo.
  • Não dar atenção: A conversa já está rolando? Olhe nos olhos da garota, mostre-se interessado no que ela fala. Faça igual você faz quando está no site do xvideos, não tire os olhos da tela. Então não tira os olhos da garota no momento que ela fala com você.
  • Ficar caladão: Fale sobre você, seus gostos, seus hobbys e claro dê espaço para ela falar um pouco dela também.
  • Ser insistente e grosso: Nada mais chato e insuportável do que aquele cara que a cada duas palavras fica tentando te agarrar com aquele olhar de “Lobo mal” querendo a chapeuzinho vermelho. Aguarde a hora certa. Conquiste primeiro, depois queira algo mais.
  • Caras que não se cuidam: Hoje em dia os homens cuidam do visual, da aparência e as mulheres gostam disso. Não precisa ser nenhum metrossexual, mas estar cheiroso, com uma roupa legal e ter um estilo faz toda a diferença na hora da paquera.
  • Não ter pegada:  Ela deu abertura para algo mais? A paquera tá rolando? Mulheres gostam de homens com pegada! Pode ser bonito, rico, mas se não tiver a tal da pegada, elas não gostam.  Para saber mais sobre a tal pegada que elas tanto falam, que tal perguntar as suas amigas, o que é um homem com pegada? Elas podem dar vários toques para você melhorar suas táticas ao abordar uma mulher.
  • Ser um ogro – Mulheres gostam de gestos educados, de romantismo. Puxe a cadeira para ela sentar, abra a porta do carro, elogie. Mulheres amam homens que sabem ser gentis.
  • Não ter atitude – Mulheres são complicadas. Não gostam de grossos demais, mas também não curtem aqueles paradões demais que não tomam atitude ou pior, que não sabem a HORA CERTA de agir. Homem tem que ter feeling para agir na hora certa.
  • Prepotência – Sabe aquele cara que se acha o gostoso e poderoso porque tem um carro legal, dinheiro, ou porque é musculoso e se acha a última bolachinha do pacote? Pois é, pode ser isso tudo, mas se for prepotente demais, já era.

Esses são os 10 erros que os caras mais cometem quando chegam em uma mulher. Já cometeu algum?

E vocês mulheres o que não suportam quando um cara te aborda?

Deixe seu comentário