Saiba tudo sobre a farra de Neymar no Carnaval que levou Bruna Marquezine desativar rede social

O jogador foi flagrado aos beijos com uma loira e na companhia de Anitta neste carnaval

Neymar e Anitta Carnaval

Neymar que enfrenta a fase final da recuperação da lesão que sofreu no quinto metatarso do pé direito no início deste ano, está no Brasil curtindo o carnaval e dando o que falar, principalmente após rumores de um suposto affair com a cantora Anitta, que despertou a ira de sua ex, a atriz Bruna Marquezine.

Confira o resumo de como foi o carnaval de Neymar:

Salvador

Na sexta-feira (1), Neymar aproveitou o badalado carnaval de Salvador em um camarote vip, ao lado de alguns “parças”, entre eles, o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

Na ocasião, o craque do PSG, foi até o chão com o hit “Abaixa Que é Tiro”, da banda Parangolé, além de prestigiar o show da cantora Anitta.

Detalhe: Durante a folia no camarote, o jogador foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa, que horas depois foi identificada como Rafaela Porto, ex The Voice Brasil, que foi vista anteriormente no aniversário do craque, no mês passado.

Neymar Carnaval

Enquanto isso, também em Salvador, Bruna Marquezine curtiu muito o bloco das Poderosas, comandado por Anitta, ao lado de amigos e até chegou a subir no trio da dona do hit “Veneno”.

Bruna Marquezine Carnaval 2019

Rio de Janeiro

O capitão da seleção brasileira chegou à meia noite de domingo no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para participar da segunda noite de desfiles das escolas de samba do carnaval carioca.

Ele chegou ao o Sambódromo acompanhado da cantora Anitta e Gabriel Medina, um velho e outros amigos e foi direto a um camarote vip.

No meio de tudo isso, o promoter e amigo pessoal de Neymar, David Brazil, publicou um click em que aparece juntinho do jogador e de Anitta, com a seguinte legenda: “Segura esse casal Brasil 😈😈😈”.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Isso foi o bastante para provocar a ira de Bruna Marquezine, que acabou curtindo a foto de David, considerado um de seus rivais, e deixou de seguir Anitta em seu perfil do Instagram e voltou depois a seguir novamente e pouco tempo depois, desativou a sua conta na rede social.

Bruna Marquezine e Anitta

A razão para a raiva de Bruna é causada pelo bom relacionamento que ele teve com Anitta por vários anos, além do fato da popstar e do jogador frequentarem o camarote da qual ela era a musa, o que ela considerou com uma afronta.

Bruna Marquezine e Anitta Carnaval 2019

Deixe seu comentário